Anel em Ouro 18K com Rubi e Diamantes - AU1342

    Cursos:

    Não sabe o tamanho? Descubra o seu aro aqui

    Por: R$ 4.191,00X de

    Comprar

    Verifique o prazo de entrega e valor do frete


    Anel em Ouro Amarelo 18K com Rubi Navete e quatro Diamantes de 0,5 Pts.

    Sobre o Ouro:
    Muito cobiçado, raro e versátil, o ouro é um metal nobre e o mais usado na joalheria. De cor amarela, sua pureza é determinada pelo termo quilate, representado pela letra K. Esse termo nada mais é do que a medida padrão de pureza do ouro, que é dividida em 24 partes. O ouro puro, também conhecido como ouro fino, tem 24K, ou seja, 24 de 24 partes é ouro.

    Em sua forma natural, o ouro é demasiadamente maleável e flexível e por essa razão é endurecido com a combinação de ligas metálicas para ter durabilidade e brilho. Portanto, o ouro 18K tem 18 partes de ouro e seis partes de outras ligas, entre elas o Cobre, a Prata e o Paládio. Ouro 18K é o padrão mais usado no Brasil e no mundo.

    Sobre o Diamante:
    A origem do nome diamante veio da junção das palavras gregas "adamas" que significa invencível e "diaphanes" que significa transparente.

    Os Diamantes despertam a fascinação do homem há mais de três mil anos. Sua beleza sobrenatural cativou a humanidade gerando crenças, magia e lenda.

    Por ser a gema mais resistente que existe no mundo, já foram consideradas místicas e simbolizam a força, virilidade, invencibilidade, e boa sorte. Sem dúvida alguma é uma das pedras preciosas mais desejadas do mundo, figuram o luxo e representam o amor eterno. Sua beleza e significado conquistou definitivamente a preferência dos casais.

    Sobre o Rubi:
    O Rubi é uma pedra preciosa e é amplamente usado em joias finas. O cromo lhe confere a sua cor vermelha, mas também pode chegar ao vermelho castanho por causa das partículas de ferro que possa ocasionalmente se misturar na pedra. É uma pedra muito rara e é considerada a rainha das gemas. Na verdade, os maiores monarcas do mundo, sempre quiseram usá-lo decorando com frequência suas coroas e joias.

    Desde o século XX, o rubi é produzido sinteticamente para as joalherias. Ele favorece o amor, a beleza e garante o sucesso. É a energia criativa dedicada aos aspectos mais elevados do self-superior.
    Sempre vermelha, é uma pedra muito rara e faz parte da nossa história desde a antiguidade. Com o seu tom vibrante, o rubi é considerado a gema do amor e da paixão.

    Itens inclusos:
    - Embalagem para Presente
    - Certificado de Garantia

    Características

    Largura:0,7 cm
    Altura:0,3 cm
    Peso Médio:3,70 g
    Garantia:Garantimos teor do ouro 750 (18k).
    Prazo de Entrega:Após a confirmação do pagamento, envio imediato.
    Metal:Ouro 18K
    Clique para enviar mensagem WhatsApp