Gargantilha Diamante Oval em Ouro Branco 18K.
Esta gargantilha em Ouro Branco 18K 750, com uma impressionante combinação de 29 diamantes, é uma verdadeira joia de sofisticação e elegância. Com 4 diamantes de 0,7 pontos, 4 de 0,5 pontos, 17 de 0,7 pontos, 2 de 0,8 pontos e 2 deslumbrantes diamantes de 3 pontos, a peça exibe um brilho radiante, criando um efeito visual impecável.
O design refinado da gargantilha realça os diamantes de diferentes tamanhos, criando uma harmonia perfeita entre os elementos e intensificando o brilho da peça. Ideal para ocasiões especiais ou para adicionar um toque de luxo ao seu look diário, esta gargantilha é a escolha perfeita para quem busca uma peça atemporal, com sofisticação e brilho sem igual.
Itens Inclusos:
Embalagem para Presente
Certificado de Garantia
Trabalhamos no mercado de jóias há mais de 30 anos. Oferecemos total suporte aos nossos clientes e enviamos para todo o Brasil.
Qualquer dúvida, fique à vontade para nos contatar.